3 de mai. de 2012

Faz minha cabeça, pé e mão

 O Rodrigo Beauté Coiffeure Hairstylists já nasceu com a estrela do própio Rodrigo e tem sido sucesso desde o primeiro momento, hoje esta localizado em uma ampla casa no centro de Itanhaém
Logo que a gente entra pelo portão de metal um cachorrinho mais que fofo vem nos recepcionar, o pequenino mascote do salão. Desde já fica claro que ali é um lugar de muito luxinho e mimos. Logo em frente a Fabiana recebe a todos com um sorriso largo e com a maior atenção. Os horários são agendados e o salão abre as 10h da manhã e fecha as 7h da noite. O bacana é que ali mesmo na recepção podemos comprar produtos que continuam os tratamentos que começaram ali no salão.





As clientes podem usufruir de uma série de serviços de ponta, com muito conforto e sofisticação. O foco principal é a concepção de cabelos – corte, coloração, penteado, tratamento e reestruturação capilar. Mas o salão oferece também estética facial e corporal, maquiagem, manicure, pedicure, depilação e atendimento a noivas.




O Lugar conta com um Café com coisinhas deliciosas: bolos, lanches e salgados. Sem contar no cafézinho quentinho que pode ser servido enquanto você faz as unhas ou o cabelo. Um ótimo lugar para um happy hour de beleza só com as amigas. O salão possui diversos profissionais o que agiliza o atendimento e permite que você fique linda junto #casamigas.




Esmaltes e mais esmaltes todos ali expostos ao alcance da mão. Marcas diversificadas e as mais novas tendências em cores e texturas.Enquanto você faz a unha pode acessar os seus emails pois dentro do salão tem wi-fi. O Rodrigo pensou em deixar suas clientes lindas e que durante esse tempo elas tivessem como se distrair, se informar, se alimentar,rs! Internet, café, comidinhas, tv, revistas... Perfeito para pessoas assim como eu que adoram se embelezar mas vivem sem tempo. Junta o necessário ao agradável. Amei
Recomendadíssimo!!!!!